ENVIOS E FRETE
Prazo de entrega e frete
Para saber o prazo de entrega de um pedido e calcular o frete, basta adicionar os produtos desejados à sacola de compras e inserir o CEP no campo correspondente.
As modalidades disponíveis para o endereço serão exibidas junto do valor e do prazo de entrega,
que é um intervalo de datas (podendo ser entregue até o último dia informado). No check-out,
basta selecionar a modalidade de sua preferência.
A data informada na sacola é sempre o prazo final de entrega, e é até essa data final que você deve esperar pela sua encomenda.
Envios via motoboy estão disponíveis para São Paulo capital. Interior de SP e algumas regiões não é possível realizarmos esse modelo de envio.
Para saber se seu endereço está apto para envio via motoboy, é só digitar o seu cep e consultar se a opção HIPSTERS ENVIOS aparece, desssa forma poderá optar por esse envio, que é um envio rápido com entrega em até 24h.
Quando meu pedido será enviado?
Os pedidos são enviados em até 48h úteis.
Informamos sempre o prazo de entrega, calculado antes da finalização da compra, ao selecionar o frete. Assim que o pedido estiver todo pronto, você receberá um e-mail de confirmação de envio,
com o rastreamento para acompanhar.
As formas de envio da Hipsters
Correios ou Transportadora.
Em São Paulo capital o envio podera ser feito por motoboy/Correios. Demais regiões do Brasil o envio será realizado via Correios.
As modalidades aparecem na sacola de compras ao inserir o CEP, de acordo com a disponibilidade para o seu endereço.
É possível conferir prazos e valores ao simular a compra no site.
Pode haver restrições de entrega para alguns CEPs via Correios (neste caso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência por até 5 dias). Para consulta de restrição de entrega acesse o site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega do produto, não sendo bem sucedida, a encomenda ficará disponivel para retirada em uma unidade dos Correios por até 5 dias. Nâo sendo retirado, o pacote será devolvido ao remetente e o pedido será cancelado.
Para realizarmos novamente o envio, deverá ser feita nova compra.
Meu pedido está atrasado / não recebi. E agora?
No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no pedido, você já pode entrar em contato com nosso Atendimento(contato@hipsterscamisetas.com.br, whatsApp ou chat) que iremos dar todo o suporte e resolver o mais breve possível.
O contato deve ser feito até 15 dias corridos após o prazo final de entrega, para que possamos abrir a reclamação nos Correios/Transportadora.
Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (cliente ausente, problemas no endereço, etc),o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios por até 5 dias ou retornará à nossa Central.
Enviaremos e-mails a você com estas atualizações.
Caso não seja possível entregar novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.
Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, verifique se outra pessoa recebeu por você (um vizinho, parente ou funcionário do local).